Terça-feira , 12 Dezembro 2017
Capa > Moda Feminina > Vestidos para as Gordinhas

Vestidos para as Gordinhas

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Quando estamos acima do peso, achamos que nunca vamos encontrar um vestido que nos fique bem; mas estamos enganadas. Há muitos modelos de vestidos para as gordinhas, basta que você encontre um modelo que se adapte bem ao formato do seu corpo. Atualmente a moda feminina para gordinhas está muito diversificada, e as grifes tendem a investir cada vez mais neste ‘nicho’ que a cada dia cresce mais; afinal toda mulher adora moda feminina!

O comprimento ideal de um vestido para gordinhas, e é aquele que fica alguns dedos abaixo do joelho, já o  decote “V” é o que mais favorece as gordinhas, já que alonga o tronco, fazendo com que ela se pareça mais magra. Evite vestidos muito justos, mas também não escolha vestidos muito largos que poderão aumentar o volume no seu corpo. As alças dos vestidos devem ser mais largas, as alças finas irão aumentar o volume dos seus braços, conferindo um aspecto nada elegante ao seu colo.

É importante encontrarmos vestidos adequados para as mais gordinhas, ser gorda não é problema, porém temos que procurar modelos de vestidos que favoreça  o nosso corpo e faça sobressair os pontos fortes como o colo, o busto, ou os braços, e até mesmo as pernas. Algumas gordinhas não gostam de mostrar os braços, neste caso o indicado é escolher um vestido que tenha mangas. Se o clima estiver frio, pode ser um vestido com manga longa, se o clima for mais ameno opte por mangas 3/4, estilo ‘morcego’ que deixam os braços mais elegantes.

Vestidos transpassados também ajudam a disfarçar a barriguinha, e afinam a cintura. Na hora de escolher a estampa do vestido, fique atenta e evite listras horizontais, dê preferência à linhas verticais e finas, que irão alongar a silhueta. Lembre-se sempre que alguns kilinhos a mais não é sinônimo de falta de elegância, há muitas mulheres mais gordinhas que esbanjam charme e graciosidade.

Invista em acessórios, colares disfarçam a atenção da barriguinha, e enfatizam o colo e os seios. Evite o uso de cintos e faixas na cintura, eles apenas irão dividir sua silhueta ao meio, evidenciando partes que você provavelmente gostaria de disfarçar, como o quadril largo ou seios grandes. Bolsas pequenas irão te deixar ainda maior, opte por bolsas grandes, sem exageros, mas prefira bolsas de tamanho médio, que condiz mais com mulheres mais encorpadas.

Lembre-se também que para além do vestido ser elegante, os sapatos contribuem muito para que a gordinha fique elegante. Evite sandálias pesadas e com saltos plataformas, opte por saltos altos porém quadrados, que irão proprocionar segurança na hora de caminhar. No mais é relaxar, e sentir-se linda, este é o segredo do charme de qualquer mulher.

Fonte de Imagens: Home da Noiva

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

5 comentários

  1. Olá amiga!
    Obrigada pelos dois comentários que já me deixaste! Ainda não tinha podido agradecer… A minha mãe também manda um beijinho e um obrigada!
    Beijinhos grandes
    Cláudia

  2. amei os vestidos para as gordinhas.parabénsss

  3. amei otimas dicas. valeu….bjss

  4. amae as roupass…axei ideal pra mim….parabens pelo site….sucesso

  5. Amei…obrigado pelas dicas! Beijos

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


6 − = cinco

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×