Terça-feira , 23 Maio 2017
Capa > Moda Feminina > Vestido Mullet

Vestido Mullet

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Algo totalmente diferente e que supostamente jamais se pensaria que faria sucesso, mas fez, é o Vestido Mullet. Vestido Mullet é o nome que se dá aos vestido que são curtos na frente e compridos atrás. Muito utilizado na década de 80, este modelo de vestido foi muito usado em 2012 pelas famosas de Hollywood e promete continuar com força total no verão de 2013.

Os modelos de vestido mullet podem incluir babados, rendas, transparências, bordados, botões, e até mesmo aplicações que dão um toque original ao estilo. A dica é que ele tenha um caimento soltinho e esvoaçante, para tanto utilize tecidos moles e suaves, para que o look adquira a leveza necessária que o estilo requer.

Vestido Mullet - Net a Porter ©

Vestido Mullet – Net a Porter ©

A diferença entre a parte da frente do vestido mullet para a parte de trás pode ser bastante evidenciada, como por exemplo uma parte de trás bem longa, ou a diferença pode ser bem sutil, com apenas alguns centimetros a mais na parte traseira.

Na minha opinião o vestido mullet pede sandálias de saltos altos para alongar a silhueta, entretanto tenho visto muitos modelos utilizados com sapatilhas, e sandálias rasteirinhas.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


8 − um =

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×