Sexta-feira , 17 Novembro 2017
Capa > Comportamento e Relacionamentos > Uma Caixa de Primeiros Socorros das Emoções

Uma Caixa de Primeiros Socorros das Emoções

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Ultimamente tenho conversado com muitas pessoas que me dizem ter muita vontade de se consultar com um psicólogo e iniciar uma terapia de acompanhamento, porém na atual conjuntura económica fica um pouco difícil conseguir isso. Feliz são aqueles que podem contar com a ajuda de um psicólogo em seu dia-a-dia. Bem, mas nem todos podem. Por isso ao me deparar com este livro fiquei extremamente interessada em ler. Estou a falar do livro «Uma Caixa de Primeiros Socorros das Emoções» (Editora Manuscrito), de autoria de Maria Palha, Psicóloga, especialista em implementar programas de saúde mental em diversos contextos.

caixa-primeiros-socorros-das-emocoes
Constatamos que muitas pessoas não sabem sequer identificar e compreender as emoções e muito menos lidar com elas, faltam-lhes ferramentas adequadas. O objetivo deste livro é auxiliar o leitor a construir seu próprio Kit SOS das Emoções. Ao cortar um dedo facilmente você encontra em casa seu kit de primeiros socorros para resolver o problema, e  quando você se sente triste? Como reage? O que faz para alterar este sentimento?

Neste livro e através de  exemplos de vida reais,  você aprenderá técnicas e métodos que a autora aplicou ao longo de anos de experiência a dar consultas de psicologia e no terreno a participar de missões humanitárias, que irão ajudar-lhe a reconhecer e gerir suas emoções.

Se você não pode consultar-se com um psicólogo este livro será uma grande ajuda em sua vida!

Fonte: Editora Manuscrito

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


+ 4 = dez

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×