Quarta-feira , 20 Setembro 2017
Capa > Cabelos e Penteados > Syoss repara cabelos muito danificados e fragilizados

Syoss repara cabelos muito danificados e fragilizados

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A Syoss apresenta a sua primeira gama com fórmula de reparação em sete dimensões, SYOSS RENEW 7 Complete Repair, especialmente concebida para o cuidado dos cabelos muito danificados e fragilizados. O cuidado de Syoss com performance profissional, para uma sensação de cabelo “como novo”!

Para quem está em busca de uma solução para cabelos fragilizados, esta pode ser uma boa solução. Os produtos já se encontram disponíveis em Portugal em diversos pontos de venda. Este também não se trata de um publieditorial, trata-se apenas de uma sugestão para quem procura uma alternativa para salvar os cabelos. Não experimentei os produtos, por isso não posso falar como utilizadora, mas acho que toda sugestão é válida.

Syoss-tratamento-cabelos-danificados

O que diz a marca:

A fórmula de Syoss Renew 7 com Tecnologia Proteína-Serina atua através dos seus dois ingredientes-chave. As Proteínas idênticas às do cabelo, como a queratina líquida, preenchem as micro-porosidades & falhas do cabelo, tornando-o mais estável e menos vulnerável a potenciais danos. A Serina, um aminoácido que existe naturalmente no cabelo, repõe a substância perdida e acentua a eficácia das proteínas.

Syoss-Shampoo-tratamento

Desta forma, a gama Renew 7 repara os efeitos das agressões externas causadas pelo sol, o vento, as colorações ou a utilização de aparelhos de styling, combate o envelhecimento do cabelo e evita que este perca as suas proteínas essências. Em poucas semanas, os danos desaparecem deixando uma sensação de cabelo “como novo”, cheio de elasticidade e brilho.

syoss-tratamento-cabelo-fragilizado

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


9 − cinco =

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×