Quarta-feira , 26 Julho 2017
Capa > Universo Feminino > Simpatias para o Ano Novo

Simpatias para o Ano Novo

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 0 2 Flares ×

O fim de ano está próximo e como sempre é um período de refletir sobre nossas vidas, conquistas e perdas que tivemos no ano que se acaba; e tudo que mais desejamos nesta época são boas energias para o ano novo que se aproxima.

Pensamento positivo é um dos fatores essenciais para que boas coisas aconteçam em sua vida, mas muitas pessoas recorrem a uma ajuda extra que são as simpatias para o Ano Novo realizadas em muitas culturas. Tradicionalmente passadas de geração em geração, as simpatias visam atrair paz, saúde, amor, felicidade, prosperidade e dinheiro para a vida da pessoa que as realizam. Se bem não fizer, com certeza mal também não fará; por isso fizemos uma seleção de algumas simpatias para você fazer neste fim de ano e entrar no novo ano com o pé direito! ;)

Vamos ver abaixo as simpatias para o Ano Novo mais conhecidas:

1- Limpe toda a casa no dia 31 de Dezembro, e use lençóis e toalhas de banho limpas, para deixar para trás toda a negatividade no ano que termina.

2- No Ano Novo não use apertadas  pois elas significam um ano de ‘apertos’ financeiros.

3- Em países de clima quente como o Brasil a preferência são pelas cores claras como o branco (paz), amarelo (dinheiro), azul (tranquilidade); porém o rosa (amor) e o vermelho (paixão) também tem lugar especial no coração das mulheres que esperam por um grande amor para o ano novo.

4- Em países de clima frio como Canadá, USA, e Europa, quase sempre as pessoas usam roupas escuras por causa do frio, porém as que acreditam na magia das cores, não dispensam uma peça de roupa na cor do desejo que esperam realizar no ano novo. Pode ser um lenço, uma lingerie ou até mesmo uma blusa de lã colorida para alcançar o sonho no ano vindouro.

5- Para ter sorte na vida, na passagem de ano novo use calcinhas novas, branco significa paz, amarelo significa ouro e dinheiro, rosa significa amor, verde esperança, e o vermelho atrai paixão.

6- Se você estiver na praia, a meia noite pule 7 ondas e faça um pedido para cada onda.

7- A meia noite coma 7 bagos pequeninos de romã, não engula o caroço, coloque-os num papel dourado e guarde na sua carteira de dinheiro para atrair prosperidade para o novo ano.

8- No dia 31 de Dezembro circule por toda a sua casa e borrife água benta em cada canto dela, fazendo uma oração e pedindo que sua casa seja protegida por Deus e Jesus Cristo.

9 – Peque 12 moedas do mesmo valor, ofereça a 12 pessoas, peça a última pessoa que lhe dê uma moeda de igual valor. Pegue esta moeda embrulhe num papel dourado e guarde em sua carteira. Cada uma das 12 pessoas que recebeu a sua moeda se desejarem poderão fazer a mesma simpatia.

10- Durante a meia-noite jogue pela janela de sua casa moedinhas de valor pequeno, isso atrai dinheiro para todos os moradores da sua casa.

11- Não chore na passagem de ano, dizem que se entramos o ano chorando, iremos chorar o ano inteiro.

12- Acredita-se que comer lentilha traz sorte, como é um alimento que cresce ao ser cozinhado, faz a pessoa crescer financeiramente.

13- Evite o consumo de aves como frango, peru, como estes animais ciscam para trás, a crença é que sua vida também irá para trás.

14- A casa deverá ser limpa, varrendo-a de trás para frente, jogue as vassouras fora e compre vassouras nova para o ano novo.

15- No dia 31 de Dezembro, jogue fora pratos, copos, vasos, enfeites, ou qualquer outra coisa que não funcione. Se tiver algum santo que esteja quebrado, coloque-o no altar de uma igreja.

16- Não passe o ano novo com a carteira sem dinheiro ou com os bolsos vazios.

17- Espalhe pela casa rosas amarelas, elas atraem dinheiro e prosperidade.

18- Lembre-se de alguns minutos antes da meia-noite fazer uma oração à Jesus pedindo que ele te ajude a realizar seus sonhos no novo ano.

19- Escreva em uma folha de papel branca,  todos os seus desejos. A meia-noite em ponto, queime na janela de sua casa esta folha de papel; pedindo aos anjos que levem até o grande universo todos os seus pedidos e que eles se realizem no ano novo.

20- Se você for receber convidados na noite de ano novo, assim que for possível faça novamente uma limpeza em sua casa e borrife água benta em cada canto, pedindo proteção à Jesus contra as energias negativas.

21- Se for possível no dia 30 ou 31 de Dezembro vá até a igreja mais próxima de onde você estiver, reze um terço, acenda uma vela e peça ao seu anjo da guarda proteção para o novo ano que se inicia.

22- Coloque atrás da porta principal um copo com água e um pedaço de carvão dentro,  carvão filtra os ambientes das energias negativas. Retire no dia seguinte e troque por outro, e passe a troca-lo semanalmente.

23- No dia 31 de Dezembro amarre no pulso uma fitinha do seu santo ou santa protetora, dê 3 nózinhos e com eles faça 3 pedidos. Só tire a fitinha do pulso quando o desejo se realizar.

24- Se você for católica, antes de terminar o ano vá a uma missa e peça proteção e boas energias para que no ano novo todos os seus sonhos se realizem.

25- Por fim não esqueça de usar os famosos talismã: trevo de quatro folhas, figa, ferradura e tomar um bom banho de sal grosso  do pescoço para baixo para limpar sua aura.

 Fonte: Bigmae
2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 0 2 Flares ×

Um comentário

  1. Adorei amigaaaa
    Acho que vou usar meu olho grego no pescoço hahaha
    Sempre quero usar todas as cores :P hahaha
    E já ouvi falar que subir um degrau à meia noite ou numa cadeira tbm é bacana :D
    Faz post sobre as cores \o

    Bjsss

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


5 − = dois

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 0 2 Flares ×