Terça-feira , 12 Dezembro 2017
Capa > Universo Feminino > Ser Como Tu – Poemas

Ser Como Tu – Poemas

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Como costumo dizer, quem tem um livro nunca está só, por isso hoje decidi falar sobre o livro ‘Ser Como Tu’ (Ed. Esfera do Caos) do escritor português Miguel Almeida, que acredito nos possa ajudar através de poemas, compreendermos nossas guerras interiores. Quem dera se conseguíssemos nos compreender melhor, só assim seríamos capazes de compreender aos que nos cercam; e quizá assim o mundo seria um pouco melhor do que é.

Em guerra incessante consigo próprio, o Eu que está por detrás dos poemas de Miguel Almeida mostra-nos que as piores guerras, as mais constantes e perigosas, não são as que travamos com os outros, mas as que travamos conosco próprios e com as nossas circunstâncias. Mas estas também são as guerras que nos trazem as conquistas mais importantes e decisivas.

Ser Como Tu - Miguel Almeida

Os poemas de Miguel Almeida transportam-nos por anseios e receios, por opções, feitas ou que ficam por fazer, que valem como outras tantas viagens de um Eu, numa busca constante de sentido para si próprio e para o Mundo.

Desejo-lhes uma boa viagem interior e que o livro ‘Ser Como Tu’ possa te ajudar a compreender uma pouco mais de si! ;)

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


− 1 = um

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×