Sexta-feira , 17 Novembro 2017
Capa > O Boticário > Perfumes Masculinos Boticário

Perfumes Masculinos Boticário

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Quem disse que mulher não pode usar perfumes masculinos? Eu uso em grande parte perfumes femininos do Boticário, mas claro que também uso perfumes masculinos e todos são perfumes masculinos Boticário. Os perfumes masculinos do Boticário tem notas amadeiradas e exóticas,  o que faz com que a fragrância em contacto com a nossa pele proporcione  um aroma diferente do que ficaria na pele masculina, e é aí que está todo o segredo.

Todas nós sabemos que um perfume pode ficar ótimo em nós, porém poderá ficar péssimo na pele de uma amiga. Isto é realmente uma questão de pele, o mesmo ocorre quando nós mulheres utilizamos perfumes masculinos. Os perfumes masculinos em contacto com a pele feminina que é menos oleosa assumem um toque de sensualidade e sedução. Se você ainda não experimentou, experimente e veja o resultado.

Veja abaixo os meus perfumes masculinos preferidos do Boticário:

* Malbec

Lançado no ano de 2003 continua sendo um dos meus preferidos, inspirado num tipo de uva originária da França, o mote principal desta fragrância é a uva; e o alcool que é empregado na elaboração do Malbec é o alcool empregado na vinicultura. O toque citríco fica por conta das notas de  Lima da pérsia, cassis, folhas de violeta, cardamomo, pimenta, bergamota, limão, mandarina, folhas de cedro e olíbano.

* Zaad

O meu segundo eleito é o Zaad, que já inclusive foi lançado na edição Zaad Ambar, ambos fabulosos e exóticos. Zaad é o primeiro Eau de Parfum da marca e considerado um dos melhores perfumes masculinos brasileiros. O toque sensual fica por conta das notas de cedro dos Estados Unidos, cravo, noz-moscada Noez da Indonésia, Orchid das Filipinas , bergamota italiana e coentro da Rússia.

* Galbe

Galbe é um dos meus mais amados perfumes, com notas citrícas de limão, lavanda e alecrim, nos transmite uma sensação de leveza e frescor, deixando-nos com uma sensação saborosa de energia. Perfeito para usar em dias de muito calor! Além do perfume Galbe tenho também o desodorante que é maravilhoso e super fresquinho.

Espero que vocês tenham gostado da minha pequena seleção dos meus perfumes masculinos do Boticário, e que partilhem conosco as suas opiniões sobre usar perfumes masculinos. O que você acha? Vocêm tem algum preferido? Conte-nos!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

2 comentários

  1. Gente o zaad e o galbe são ótimos… uso os 2…. já o malbec é bom tbm mas que se tornou comum d++++++++++++… dai enjoa não é querida. rrsrsrs bjos

  2. Olá!

    Estou precisando de uma embalagem (cartucho da colônia) do perfume Malbec original, modelo antigo, para um trabalho de Marketing.
    Pago até R$ 10,00 por este cartucho.
    Se alguém tiver um em casa, por favor, me mande um email,ok?
    Obrigado!
    Eliana Zig

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


nove − = 2

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×