Sexta-feira , 23 Junho 2017
Capa > Produtos de Beleza > Óleo Seco Cintilante Monoi Yves Rocher

Óleo Seco Cintilante Monoi Yves Rocher

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 0 2 Flares ×

Há tempos que buscava um produto que hidratasse a pele e também conferisse alguns brilhos dourados ao corpo. Usei em tempos uma excelente Loção Hidratante Iluminadora com brilhos dourados de uma marca que se compra em hipermercados, porém infelizmente a marca tirou de linha.

Confesso que não sou adepta a comprar produtos por catálogos ou meramente por indicação da pessoa que o vende, ou indicação de uma página qualquer do Facebook, ainda mais quando a  marca não é conhecida e promete milagres; já tive muito prejuizo e dinheiro jogado no lixo ao comprar produtos por folhetos, catálogos e sites. Porém a Yvez Rocher é bastante conceituada e decidi desta vez arriscar. Arrisquei e comprei o Óleo Seco Cintilante Monoi Yves Rocher. Sem dúvida uma das melhores compras dos últimos tempos.

Óleo Seco Cintilante Monoi Yves Rocher

Veja abaixo que diz a Yves Rocher sobre o Óleo Seco Cintilante Monoi Yves Rocher :

«Um óleo seco cintilante enriquecido com nacars  iluminadores para uma pele e um cabelo belo e sensual.  A sua textura irresistível e não oleosa funde-se com a pele e hidrata-a, revelando simultaneamente as suas notas exóticas. Utiliza-se no corpo e no cabelo.»

Para além de deixar a pele do corpo como seda, os delicados brilhos dourados  ajudam a iluminar pontos que você deseja destacar como ombros, colo, peito e pernas. Um aroma delicioso e muito sensual, mas não fica por aí porque você pode também utiliza-lo nos cabelos para diminuir o frezz e deixar levemente com brilhos dourados.

Comprado, testado e aprovado. E você já experimentou? A marca tem outros produtos que contém Monoi, vale a pena experimentar.

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 0 2 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


6 − = três

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 0 2 Flares ×