Quarta-feira , 22 Novembro 2017
Capa > Moda Feminina > Objeto de Desejo Donna Karan

Objeto de Desejo Donna Karan

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Hoje mais uma vez o foco do post vem a ser o objeto de desejo, afinal qual mulher nunca desejou ter um objeto especifico como uma bolsa, um relógio, um perfume, um carro, ou uma roupa ou várias de determinada grife? Quase todas nós não é mesmo? Donna Karan figura entre as grifes mais desejadas no mundo por mulheres de bom gosto. O segredo do sucesso da grife, baseia-se simplesmente por Donna Karan ter apostado na simplicidade aliada ao bom gosto.

Donna Karan

Donna Karan

Os perfumes da grife atualmente já figuram também entre os mais vendidos do mundo e os tons adocicados tendo a maçã como tema central agrada em cheio. Porém Donna Karan não produz só perfumes, a gama da grife é composta por sapatos, bolsas, roupas e acessórios de luxo.

Perfume Donna Karan

Perfume Donna Karan

A estilista nova-iorquina Donna Karan é também detentora da marca DKNY (Donna Karan New York) composta por peças e acessórios com preços mais acessíveis, que ganhou fama mundial por produzir peças descontraídas e modernas e direcionados a um público mais jovial.

Donna Karan

Donna Karan

O certo é que Donna Karan tem seu lugar conquistado no mercado e o que não faltam são opções para quem adora se deliciar como grandes grifes. A marca ainda tem uma linha especial de lingeries e uma linha lounge wear para a mulher que adora ficar elegante até mesmo dentro de casa num momento de descanso.

Donna Karan

Donna Karan

Espero que vocês gostem das peças que selecionei e que partilhem aqui nos comentários as suas opiniões sobre DK.

Imagens site oficial Donna Karan©

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


oito − = 4

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×