Quarta-feira , 20 Setembro 2017
Capa > Cabelos e Penteados > Novex Dex5 D-Pantenol – O que eu achei ao utilizar o shampoo e condicionador

Novex Dex5 D-Pantenol – O que eu achei ao utilizar o shampoo e condicionador

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Há tempos andava maluca atrás do shampoo e condicionador Novex Dex5 D-Pantenol da Embelezze. Aqui em Portugal é muito difícil encontrar, mas tanto procurei que achei e comprei. Estava super empolgada para experimentar porque sempre ouvi falar muito bem do D-Pantenol, inclusive já ouvi dizer que muitas meninas compram o líquido na farmácia e adicionam ao shampoo e ao condicionador.

Bem, então comprei e testei. Infelizmente para mim não deu certo, ao menos não a conjugação do shampoo com o condicionador. Logo ao passar o shampoo Novex Dex5 D-Pantenol no cabelo você já consegue sentir que o cabelo fica “escorregadio”, mesmo retirando bem o shampoo, ainda parece que o produto está impregnado nos fios. Enxaguei várias vezes e usei o condicionador Novex Dex5 D-Pantenol, senti os fios macios, mas ainda aquela sensação que por mais que eu enxaguasse, parecia que era impossível retirar o excesso de produto dos fios.

Novex-Dex5-D-Pantenol-da-Embelezze
Após secar, o resultado foi um cabelo super pesado e extremamente fosco e com raiz oleosa, parecia que eu tinha passado máscara hidratante na raiz, coisa que eu nunca fiz. Fiquei super decepcionada, porque já tinha testado a linha de Queratina Brasileira e tinha gostado muito. Desta vez não deu certo com o Novex Dex5 D-Pantenol.

A marca diz:
D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso.  O Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol traz esse revolucionário ativo para realizar uma super hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis.

Ainda vou fazer mais duas experiências:

1- Usar o shampoo Novex Dex5 D-Pantenol com outro condicionador;
2- Usar o condicionador Novex Dex5 D-Pantenol com outro shampoo;

Vamos ver se assim dará certo, porque infelizmente os dois produtos utilizados juntos, no meu caso não deu certo. Alguma de vocês já testou o produto? Gostaram?

*****Atualização do post do dia 16 de Maio de 2016: Como havia prometido acima, fiquei de experimentar o shampoo e condicionador separadamente e conjugados com outros produtos. Fiz e deu super certo. Usei o shampoo Novex para Bombar com o condicionador Novex Dex5 D-Pantenol, o resultado foi ótimo. Meu cabelo cresceu mais rápido e parece que engrossou, tenho a sensação que os fios encorparam, ficaram mais volumosos.

Também usei o shampoo Novex Dex5 D-Pantenol com o condicionador da Garnier Tesouros do Mel que eu adoro, e o resultado também foi ótimo, só que este condicionador da Garnier deixa o cabelo mais liso e com menos volume.  Então é isso, promessa cumprida. Se experimentarem, voltem para contar!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

2 comentários

  1. Nossa, acho que só eu não encontro produtos novos e poderosos da marca :(

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


nove + 7 =

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×