Quinta-feira , 19 Outubro 2017
Capa > Universo Feminino > Livro Casamento Blindado – Love School

Livro Casamento Blindado – Love School

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Faz tempo que não falo aqui sobre livros para mulheres, hoje decidi falar sobre o livro ‘Casamento Blindado’. O livro ‘Casamento Blindado’ é de autoria de Renato e Cristiane Cardoso apresentadores do programa de TV e rádio The Love School (Escola do Amor) pela Rede Record. Tendo passado por seus próprios desafios nos anos iniciais de seu casamento e vencido, Renato e Cristiane, que já caminham para 22 anos de casamento, ensinam com conhecimento de causa dicas para ter um casamento (ou relacionamento afetivo) harmonioso e feliz.

Renato e Cristiane Cardoso

Renato e Cristiane Cardoso

Hoje em dia o que mais notamos são pessoas com sérios problemas de relacionamento afetivo, casais que brigam diariamente, que não se entendem, que vivem de aparências, que não se respeitam, etc. Viver a dois não é fácil e requer paciência, compreensão, amizade, companheirismo, solidariedade e respeito pelo sentimento do outro cônjuge. Pois, mas o que se vê é cada um se deixando levar pelo seu egocentrismo e achando que sabe mais e que é melhor do que o outro, ledo engano; e muitas vezes estes que se ‘acham’ só vão se aperceber dos erros cometidos muitos anos após terem perdido o grande amor de duas vidas.

Casamento Blindado

Casamento Blindado

Para evitar que isso aconteça com você e a sua cara metade, que tal ler o livro ‘Casamento Blindado’ e começar a observar o que pode ser mudado em seu relacionamento? O casal Renato e Cristiane Cardoso também dá  cursos e palestras em diversos países para além do Brasil.

Saiba mais no site: – Casamento Blindado

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


3 + nove =

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×