Terça-feira , 22 Agosto 2017
Capa > Moda Feminina > Lingerie que reduz celulite

Lingerie que reduz celulite

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Chega de celulite, a Valisere famosa marca de lingerie escolheu o tecido Emana para produzir peças que, entre outros efeitos, reduz celulite. Fabuloso não é? A celulite é uma das reclamações mais freqüentes no universo feminino tratamentos estéticos prometem reduzir as imperfeições no corpo, mas devem ser feitos com uma constância bastante regular para que o resultado seja satisfatório.

Por isto, a Valisere, uma das principais grifes de moda underwear do país, aposta no tecido Emana. E o que vem a ser o Emana? Emana é uma tecnologia em tecido que, além de modelar o corpo, reduz a fadiga muscular, aumenta a elasticidade e, surpreendentemente, reduz a celulite. Esta tecnologia foi desenvolvida pela Rhodia, após pesquisas com duração de três anos.

A linha ‘Superpoderosa’  é composta por saias shape, camisetas, bermudas fitness e calcinhas de cinturas altíssimas, que podem ser utilizadas diariamente. Em contato com o corpo, o fio do tecido gera uma energia que, por sua vez, atua no equilíbrio térmico do corpo. As peças produzidas com o Emana também são indicadas para atletas amadores ou profissionais por atuar no equilíbrio térmico do corpo.

Fonte: Hipertextoweb
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Um comentário

  1. nossa amei, é verdade mesmo? não sabia que lingerie reduzia celulite, sempre aprendendo nao é mesmo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


seis + 4 =

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×