Sábado , 27 Maio 2017
Capa > Acessórios de moda > Lingerie plus size – Onde comprar tamanhos grandes

Lingerie plus size – Onde comprar tamanhos grandes

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Quem está um pouco acima do peso, ou quem é mesmo mais gordinha e por mais que tente emagrecer como eu, ainda assim continua cheinha; está sempre em busca de lingeries plus size charmosas. Afinal toda mulher gosta de estar bonita, e estar cima do peso não significa ter que usar aquelas lingeries sem graça do tempo da vovó não é?

A tarefa não é muito fácil já que poucas marcas pensam com carinho na mulher mais gordinha, porém fiz uma pesquisa e encontrei algumas marcas muito interessantes, com boa variedade de produtos e preço amigo. Vamos ver abaixo as sugestões de onde encontrar Lingerie plus size ou lingeries tamanhos grandes:

1- Loungerie

A marca Loungerie apresenta uma vasta numeração nas peças apresentadas no site, bem como diversas opções em cores modernas e atraentes. Aliás as cores são muito importantes, porque não dá para ficar da “mesmice” do bege, branco e preto, certo? Veja abaixo alguns modelos da marca:

Site: http://www.loungerie.com.br/

lingeries-plus-size-tamanhos-grandes

2- Valfrance

A marca Valfrance apresenta modelos clássicos até o tamanho 54, em cores sóbrias e discretas, porém com um diferencial que achei muito gracioso que são os estampados delicados. Veja abaixo alguns modelos da marca:

Site: http://www.valfrance.com.br

plus-size-lingeries-grandes

3- Lingerie.com.br

A marca Lingerie apresenta muitos modelos nos mais variados estilos, desde o clássico para uso diário até peças extremamente sensuais, ainda é possível encontrar em tamanhos grandes bodys, biquinis, maiôs, baby dolls, pijamas e acessórios para lingerie como os extensores para soutien que ajudam muito quando queremos usar aquela peça especial e que não nos serve mais! Veja abaixo alguns modelos da marca:

Site: http://www.lingerie.com.br

lingeries-tamanhos-grandes

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Um comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


nove − = 8

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×