Sábado , 21 Outubro 2017
Capa > Moda Feminina > Lingerie Fruit de La Passion – Charme e Sedução

Lingerie Fruit de La Passion – Charme e Sedução

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A lingerie Fruit de La Passion é considerada uma das marcas de lingeries mais caras do mercado brasileiro, porém também a mais desejada pelas mulheres de bom gosto. As peças são de extremo bom gosto e na minha opinião vale cada centavo que custa.  Para além dos modelos bélissimos, você tem a garantia absoluta de estar adquirindo uma peça de qualidade e elaborada com o que há de melhor em matéria prima.

Algumas lingeries utilizadas pela personagem Suelen, intepretada pela atriz Isis Valverde na novela ‘Avenida Brasil’, são da Fruit de La Passion, e pelo que vemos o sucesso tem sido espantoso.Atualmente a marca tem em linha as coleções: Biju de Corpo, Brillant, Sole Mio e Mezza Luna. Difícil é escolher qual delas é a mais glamurosa! Por ser uma das minhas marcas preferidas de lingerie e por estarmos próximos do Dia dos Namorados, decidi fazer um post falando um pouco sobre os modelos e apresentando algumas fotos disponibilizadas pelo site oficial:

Fruit de La Passion

Abaixo vocês podem ver um corselt bélissimo e muito sensual, que faz parte da coleção Take me Away – Fruit de La Passion. Aplicação de guipure nas bordas, renda floral, drapeados e alças de tule, ideal para uma noite romântica.

Fruit de La Passion ©

A aplicação de strass também está em alta na coleção Take me Away, as rendas são pura sedução e conferem um ar extremamente sensual.

Fruit de La Passion © - Coleção Take me Away

Fruit de La Passion © - Coleção Take me Away

Se desejar torne-se fã da marca no Facebook: – Fruit de La Passion

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


− um = 4

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×