Terça-feira , 12 Dezembro 2017
Capa > Acessórios de moda > Jaeger – LeCoultre Reverso One Duetto Jewelry

Jaeger – LeCoultre Reverso One Duetto Jewelry

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Toda a feminilidade da Art Deco – Quando o Reverso se orna com seus mais belos atributos, é uma peça excepcional que nasce. A Jaeger- LeCoultre apresenta uma nova interpretação em ouro rosa do relógio Reverso One Duetto Jewelry, com um visual muito elegante e feminino, inspirado no mais puro estilo Art Deco dos anos 1920 e 1930, época em que esse relógio icônico foi criado. Fruto de um delicado trabalho dos artesãos joalheiros, sua pulseira em ouro rosa é composta por elos geométricos engastados com diamantes muito originais. Um desenho gráfico, em formato de losango, também decora o mostrador do verso. Estilizado com grande feminilidade, este modelo com personalidade representa com requinte uma das peças mais preciosas da coleção Reverso.

Inspiração Art Deco

Assinando majestosamente a aliança dos savoir-faire em Alta Relojoaria e Alta Joalheria da Grande Maison, o Reverso One Duetto Jewelry em ouro rosa é uma verdadeira joia no pulso das mulheres. Sua personalidade é inspirada no estilo Art Deco. Linhas alongadas, eminentemente femininas, definem tanto o mostrador retangular, quanto o desenho em formato de losango que compõe o verso e os elos da pulseira em ouro rosa 18 quilates.

Sem esquecer os três godrons emblemáticos deste modelo reversível. Vanguardista desde sua criação, o estilo Art Deco não envelheceu nem um pouco. Sua filosofia, que privilegia a simplicidade e na qual a forma nasce da função, parece, mais do que nunca, atual.

Neste modelo, os artesãos da Jaeger-LeCoultre ofereceram às mulheres uma visão sublimada da simplicidade da Art Deco, como se ela refletisse o novo status da mulher naquela época. Uma era de emancipação sem precedentes, na qual o corpo e a alma das mulheres se liberam de suas amarras. Uma nova liberdade, que se traduz por uma moda mais flexível, na qual a cintura é oculta por roupas feitas em tecidos fluidos, os cabelos são encurtados e adotam o corte chanel, os chapéus clochê surgem…

Jaeger - LeCoultre Reverso One Duetto Jewelry

Feminilidade joalheira

Assim, na pulseira deste Reverso One Duetto Jewelry, os artesãos da Jaeger-LeCoultre imaginaram elos que se entrelaçam perfeitamente, adaptando-se de forma flexível à silhueta do pulso, que também é respeitada pelo formato ligeiramente côncavo da caixa. Usar este relógio é um verdadeiro prazer.

Para engastar um a um os elos em ouro rosa desta pulseira, os artesãos engastadores recorreram a todo o talento que possuíam. Um trabalho minucioso, que reflete o desenho do verso do relógio. Neste mostrador em ouro rosa, os losangos apresentam um aspecto gráfico em volumes, reforçado pelo delicado engaste de pequenos diamantes lapidação brilhante. Uma feminilidade sutil, visível também no delicado mostrador da frente, feito em madrepérola de Bali.

Muito graciosos, os algarismos arábicos parecem desenhados à mão. Traços dourados realçam delicadamente os ângulos desta face, destacando a pureza geométrica de suas linhas. O design da peça foi pensado incluindo a coroa, trabalhada com facetas em formato de losango, que criam um jogo de luzes.

www.jaeger-lecoultre.com

MANUFATURA JAEGER-LECOULTRE

Desde sua criação em 1833, a Jaeger-LeCoultre vem encantando e surpreendendo os amantes de belos objetos. Herdeiros do espírito inventivo de seu fundador, Antoine LeCoultre, os artesãos da Manufatura reúnem seus talentos e savoir-faire para criar coleções que se tornaram verdadeiras referências relojoeiras, tanto do ponto de vista técnico quanto artístico: Reverso, Master, Rendez-Vous e Atmos… Com uma riqueza extraordinária, este patrimônio secular inspira constantemente a Grande Maison a continuar seguindo o caminho da excelência. Após muitos modelos emblemáticos, o século XXI viu surgirem as coleções Hybris Mechanica e Hybris Artistica.

Tão surpreendentes quanto sofisticadas, estas peças raras também demonstram a paixão criativa que move os homens e mulheres que trabalham, às vezes há várias gerações, em simbiose debaixo de seu teto. Para a Jaeger-LeCoultre, o ano de 2017 é a ocasião de revelar tesouros relojoeiros de beleza deslumbrante. A Manufatura coloca a nova linha Rendez-Vous no topo da relojoaria feminina.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


+ 3 = oito

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×