Terça-feira , 27 Junho 2017
Capa > Comportamento e Relacionamentos > Horóscopo das Flores

Horóscopo das Flores

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Assim como cada flor tem o seu significado, algumas correntes de estudiosos de astrologia e botânica interligaram os dois campos de estudo e relacionaram algumas flores com a data de nascimento da pessoa. Eis que então surge o Horóscopo das Flores. Cada flor tem sua característica e isso, segundo algumas literaturas, poderia também definir a personalidade da pessoa. Realidade ou não, não sabemos.

Veja também: – A flor do dia do seu nascimento

horoscopo-das-flores

Mas que tal conhecer qual flor se relaciona a data do seu nascimento e conferir se as características da mesma coincidem com a sua personalidade?

Campaínha-Imperial – De 6/1 a 2/2

A Campaínha-Imperial desenvolve-se muito bem em temperaturas amenas, por isso confere ao nascido de 6 de Janeiro a 2 de Fevereiro, uma personalidade afável, adaptável a diversas situações e com muita habilidade para solucionar problemas diversos.

Flor-de-Lótus – De 3/2 a 1/3

A Flor-de-Lótus representa os nascidos de 3 de Fevereiro a 1 de março, e confere a estas pessoas uma personalidade sensível e intuitiva. Emocionalmente vulnerável, são pessoas amigas, e dedicadas aos entes queridos.

Narciso – De 2/3 a 21/3

As pessoas nascidas entre 2 de Março e 21 de Março, tem o Narciso como seu representante, e possui grande habilidade em se comunicar e resolver situações conflitantes, o que lhes garante sucesso em vários empreendimentos.

Violeta – De 22/3 a 20/4

Os nascidos entre 22 de Março a 20 de Abril tem a delicada Violeta como representante, e por isso a sutileza é uma das suas características princiapis. Detestam mentiras, são pessoas discretas e adaptam-se a quaisquer circunstâncias .

Hibisco – De 24/4 a 10/5

Pessoas nascidas entre 24 de Abril a 10 de Maio, tem o Hibisco como representante de sua personalidade e sobressaem-se pelo comprometimento em melhorar-se espiritualmente. Geralmente são pessoas organizadas e dedicadas ao trabalho com afinco.

Esporeira – De 11/5 a 31/5

Os nascidos entre 11 de Maio a 31 de Maio, tem a Esporeira como representante, e destacam-se por sua serenidade e por repudiar a falsidade e a hipocrisia. São obstinadas, batalhadoras e dotadas de grande energia.

Flor-de-Maracujá – De 1/6 a 23/6

Aos nascidos entre 1 de Junho a 23 de Junho, a Flor-de-Maracujá representa uma personalidade dual, podem ao mesmo tempo serem extrovertidas e num próximo momento se fecharem e deixarem de expressar sua opinião.

Orquídea – De 24/6 a 11/7

Para os nascidos entre 24 de Junho a 11 de Julho, a Orquídea, que é uma planta que necessita de outras para sobreviver, e por isso talvez confere à essas pessoas uma grande necessidade de se obter a liberdade, autonomia e independência.

Lírio – De 12/7 a 5/8

O Lírio é o representante das pessoas nascidas entre 12 de Julho a 5 de Agosto, que possuem personalidade forte, prática, objectiva e sensata.

Papoila – De 6/8 a 28/8

A Papoila confere aos nascidos entre 6 de Agosto a 28 de Agosto uma personalidade fascinante e enigmática, atraindo a admiração dos que a cercam pela sua exuberância.

Rosa – De 29/8 a 23/9

A Rosa, a mais famosas das flores, representa os nascidos 29 de Agosto a 23 de Setembro, determinando uma personalidade afetuosa, verdadeira e intensa.

Crisântemo – De 24/9 a 18/10

Embora pouco apreciado em certas culturas, o Crisântemo, representa os nascidos entre 24 de Setembro a 18 de Outubro, evidenciando o senso de justiça e a nobreza de carácter.

Dedaleira – De 19/10 a 7/11

Os nascidos entre 19 de Outubro a 7 de Novembro, tem a Dedaleira como representante e são pessoas enérgicas, cheias de vida e boa vontade.

Íris – De 8/11 a 12/12

A Íris representa os nascidos entre 8 de Novembro a 12 de Dezembro, onde a personalidade se evidencia pela habilidade em descobrir coisas e resolver situações difíceis.

Mandrágora – De 13/12 a 5/1

Nascidos entre 13 de Dezembro a 5 de Janeiro, são representados pela Mandrágora e são pessoas espiritualmente elevadas e que estão sempre em busca do sentido mais profundo da vida e da existência.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


8 − = seis

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×