Sexta-feira , 17 Novembro 2017
Capa > Cabelos e Penteados > Fructis Apaga Danos detecta danos e fissuras nos fios

Fructis Apaga Danos detecta danos e fissuras nos fios

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Uma nova linha da Garnier, Fructis Apaga Danos promete apagar 2 anos de danos em apenas 5 usos. Lançado no Brasil, a marca conta-nos que brasileiras adoram mudar seus cabelos: chapinha, secador, progressiva, coloração. Através de um estudo efetuado presume-se que ao longo de 2 anos, os cabelos das brasileiras passam por:

– 38 procedimentos químicos
– 1008 horas de exposição aos raios UV
– 7200 escovações
– 480 chapinhas

Todos esses procedimentos, somados, causam erosão capilar. E o que isso significa?

Com todas as mudanças e procedimentos nos fios, há um acúmulo de danos nos fios que, depois de algum tempo, levam à erosão capilar. Os cabelos se tornam muito frágeis, porosos e prestes a quebrar!

3 MESES: as cutículas estão abertas, e os cabelos perdem brilho.

6 MESES: o cabelo começa a perder massa, e fica áspero ao toque.

9 MESES: a fibra fica porosa e irregular, e os cabelos parecem sem vida e rígidos.

12 MESES: o cabelo fica muito frágil, com o córtex exposto. Ele quebra com facilidade e tem muitas pontas  duplas.

COMBATA A EROSÃO CAPILAR COM FRUCTIS APAGA DANOS

A nova linha Fructis Apaga Danos, indicada para cabelos com danos acumulados e quebradiços, combate a erosão capilar e repara 2 anos de danos em apenas 5 usos e reconstrói os fios até as pontas. Graças a sua fórmula com Keraphyll e Óleo de Amla, Fructis Apaga Danos detecta danos e fissuras nos fios para uma reconstrução profunda.

shampoo-apaga-danos-garnier-fructis

Isso é possível graças a uma inédita combinação de poderosos ingredientes:

- Keraphyll: um complexo composto por proteínas de origem vegetal que restaura os fios, preenchendo as fissuras. Seus componentes de pequeno tamanho molecular conseguem penetrar a cutícula, reforçando a fibra em profundidade. As moléculas de tamanho maior revestem a superfície dos cabelos. Esse revestimento suaviza a fibra, reduzindo o atrito que causa a quebra e as pontas duplas.

tratamento-cabelos-danificados

- Óleo de Amla: usados por séculos pelas indianas para deixar a superfície do cabelo lisa e regular.O óleo de Amla é fonte de vitaminas, aminoácidos e antioxidantes, e deixa os cabelosincrivelmente macios e sedosos ao toque.

Como age a linha Fructis Apaga Danos?

Os cabelos danificados estão com as cutículas abertas e sofrendo com a quebra e com a falta de coesão das fibras capilares. O Keraphyll penetra profundamente na fibra, reforçando e suavizando os cabelos, enquanto o Óleo de Amla reveste a fibra capilar com brilho e hidratação.

Os cabelos recuperam força, brilho e movimento. Eles ficam macios e protegidos contra danos futuros. Apague 2 anos de danos em apenas 5 usos!*

*Uso conjunto do shampoo, condicionador, ampola e creme para pentear ou shampoo, creme de tratamento e creme para pentear

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


+ 9 = dez

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×