Terça-feira , 12 Dezembro 2017
Capa > Cabelos e Penteados > Fibrology – L’Oréal Paris Elvive – Maior Densidade para os cabelos

Fibrology – L’Oréal Paris Elvive – Maior Densidade para os cabelos

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A L’Oréal Paris  acaba de lançar a linha de produtos especiais “Fibrology – L’Oréal Paris Elvive” destinada a proporcionar maior densidade aos fios do cabelo. A fórmula foi desenvolvida e aperfeiçoada na Universidade de Jussieu  na França, os estudos têm sido desenvolvidos ao logos dos últimos 17 anos, e foi baseado numa tecnologia já utilizada há várias décadas na indústria vidreira e na indústria automóvel.

Os estudos científicos da empresa demonstraram que logo após a primeira utilização, os cabelos apresentavam mais 80% de força e texturização. A linha Fibrology – L’Oréal Paris Elvive é composta por um Shampoo, um condicionador, uma máscara capilar e um booster intensificador de densidade capilar; em alguns países ouvi dizer que é possível também encontrar o Leave in, não sei se este item será lançado em Portugal.

Fibrology - L’Oréal Paris Elvive - Maior Densidade para os cabelos

Fibrology – L’Oréal Paris Elvive – Maior Densidade para os cabelos

A tecnologia apresentada nesta linha cria matéria dentro da fibra capilar, a fórmula inclui filloxane, um ingrediente ativo que aumenta a espessura dos fios. Para obter resultados efetivos é indicado a utilização da linha completa  e contínua dos produtos.

Em Portugal eu ainda não vi disponível, sei que em outros países da Europa, nomeadamente Espanha já se consegue comprar em grandes superficies como os hipermercados. Resta agora saber quando o produto estará também disponível para as brasileiras.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


seis + 2 =

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×