Quinta-feira , 21 Setembro 2017
Capa > Entrevistas > Entrevista com Evelise do Blog Mimos para Beleza

Entrevista com Evelise do Blog Mimos para Beleza

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Hoje trago para vocês uma entrevista super legal com a Evelise, criadora e redatora do Blog Mimos Para Beleza, psicóloga, chef de cozinha e que tem na maquiagem uma de suas paixões. Confira abaixo a entrevista.

Femininous: Evelise, como você entrou no mundo dos Blogues?

Evelise: Criei o blog há cerca de 2 anos como uma forma de ajudar na divulgação da loja e de seus produtos. Ele surgiu por causa da loja.

Femininous:  Os posts apresentado no Mimos para Beleza são criados espontâneamente ou você segue alguma rotina na elaboração dos temas?

Evelise:  Todos os posts são expontâneos. Tem alguns que são fixos (como o unha da semana) e tags que estão sempre aparecendo.

Femininous:  Quanto tempo o Mimos para Beleza toma do seu dia?

Evelise: Noooooooossa, muito tempo, se junta o blog e a loja, praticamente o dia todo. Tanto é que tenho internet no celular, justamente para poder acompanhar tudo o tempo todo.

Femininous:  Como nasceu a sua paixão por maquiagem?

Evelise: Desde de pequena minha mãe sempre me arrumava ai com o tempo fui gostando mais, na adolescência ela aumentou e agora é o meu vício.

Femininous:  Quais suas marcas de maquiagem preferida e porque?

Evelise: Importada gosto da MAC, pois lá fora tem um ótimo custo benéficio. Aqui no Brasil, gosto de marca baratinhas, como vult e dailus.

Femininous:  Quais são os itens indispensáveis de maquiagem que uma mulher sempre dever ter as mãos?

Evelise: Fico com blush e rímmel, acho que levanta qualquer visual.

Femininous:  O que você carrega na sua bolsa?

Evelise: Sempre tem um balm e um ácool gel.

Femininous:  Qual seu tipo de cabelo e quais os produtos você julga ideal para deixa-los lindos?

Evelise: Meu cabelo é fino e pouco. Experimento de tudo nele, mas atualmente o que eu tenho gostado do resultado é o shampoo bed head + aussie + orofluido para finalizar.

Femininous:  Você tem algum ritual de beleza diário? Em caso positivo, qual?

Evelise: Nooooooooooooooossa, agora vou me entregar, sou super relapsa quanto a isso. Mas esse ano decidi que iria mudar. Então todo dia limpo a pele, tonifico e hidrato. A noite passo creme no pé e na mão e balm na boca. Durante o dia borrifo agua termal no rosto qndo está muito calor ou muito seco.

Femininous:  Você é uma pessoa extremamente preocupada com a beleza e o estar sempre arrumada, ou de vez em quando tem dias em que não se preocupa muito?

Evelise: Sou o contrário. No dia a dia não uso praticamente maquiagem. Só quando tenho algum evento ou quando vou a algum lugar mais formal. Mas tem dias que me dá vontade e aí saio toda trabalhada na make.

Femininous:  Na sua opinião, o que você acha dos preços praticados por algumas marcas de maquiagem brasileiras, que por vezes chega a ser mais cara do que algumas marcas de renome internacional?

Evelise: Não concordo, não necessariamente tudo que é bom é caro e tudo que é caro é bom. Acho que as marcas brasileiras as vezes perdem a noção, por quererem aproveitar esse boom da maquiagem e acabam dando um tiro no pé!

Femininous:  Como nasceu o  Mimos para Beleza loja online?

Evelise: A loja nasceu antes do blog na verdade (comecei a vender no mercado livre). Em uma das minhas visitas a minha irmã, trouxe umas coisinhas para vender e foi dando certo. Já tem uns 3 anos e meio que eu faço isso. A meta agora é começar a trabalhar com encomendas personalizadas de uma forma mais efetiva.

Femininous:  Você tem uma loja física?

Evelise: Não tenho loja física, já tive em uma outro ramo e vi que definitivamente NÃO vale a pena.

Femininous: Você mantém os produtos em estoque ou é uma parceria com alguma empresa?

Evelise: Todos os produtos são estocados. Faço compras semanalmente.

Femininous:  Já ouviu falar das famosas ‘box beauty’, ou seja, aquelas caixinhas que recebemos mensalmente com alguns produtos de beleza? O que acha disso?

Evelise: Já, e assino 3. A duas glossybox e a birch box (que é a versão americana). Acho legal a idéia, mas aqui no Brasil infelizmente ela não é bem executada. O valor é caro pelos produtos que se recebe.

Femininous:  Por fim, Evelise, gostaria de deixar algumas palavras para as leitoras do Femininous?

Evelise: Agradeço o convite para participar. Gostaria de dizer que toda mulher é bonita e pode ficar ainda mais, basta ela querer!

Respostas rápidas:

Perfumes: Armani Mania e Light And Blue

País: Itália

Livro: Vá Aonde Seu Coração Mandar

Viagem: Qualquer Uma Com A Compania Certa

Filme: Diários de Uma Paixão

Música: U2

Frase: Fazer o bem não olhar a quem.

Cor: Roxo e suas variações.

Saudade: Da minha irma que mora nos EUA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Um comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


− cinco = 3

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×