Quinta-feira , 22 Junho 2017
Capa > Cabelos e Penteados > Elseve Supreme Control 4D – Juliana Paes

Elseve Supreme Control 4D – Juliana Paes

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A campanha da nova linha Elseve Supreme Control 4D de L’Oréal Paris, traz a atriz Juliana Paes apresentando a nova linha desenvolvida no Brasil exclusivamente para o tratamento de cabelos difíceis de controlar.

elseve-controle-4d

juliana-paes-elseve-4d-control

 “Sou ligada à beleza e tenho alguns segredinhos para me cuidar, principalmente quando o foco é o meu cabelo. Representar uma marca como L’Oréal Paris é um grande desafio, uma honra. Estou muito feliz!”, conta Juliana sobre o novo trabalho.

Segundo André Albarran,Diretor de Marketing de L’Oréal Paris:

“A nova linha Elseve Supreme Control 4D foi desenvolvida no Brasil especificamente para responder a uma das principais necessidades das mulheres brasileiras. Descobrimos que uma das maiores preocupações das brasileiras com seus cabelos é a falta de controle: 54% têm cabelos volumosos, indisciplinados, com frizz ou armados. Esse é um problema que acontece em todos os tipos de cabelos, dos mais lisos aos mais cacheados.”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

3 comentários

  1. Eu experimentei o shampoo e o creme de tratamento (= creme de massagem) Elseve Supreme Control 4D. O shampoo é muito bom como era de se esperar dos produtos L’Oreal, mas no quesito maciez extrema e resultados, o Fructis Reidratação 72 horas tudo do mesmo fabricante) é muito superior (dispensa até condicionador, mas infelizmente há pouquíssimas resenhas dele na net).

    O que me surpreendeu mesmo no Supreme Control 4D foi a fragrância: simplesmente fabulosa! Um cheirinho do outro mundo que fica o dia todo no cabelo (não tem acomodação olfativa, qualidade muito rara!). O cheirinho do 4D é melhor até que o do Fructis Apaga Danos! Nesse quesito o 4D ganha de todos os concorrentes, na minha opinião é o shampoo mais perfumado de todos os tempos!

    Quanto ao creme de tratamento (massagem) só não gostei porque contém parafina líquida (= óleo mineral), então no meu cabelo, que é quimicamente tratado, não dá certo mesmo (as pontinhas ultra-danificadas ficam totalmente aparentes, levantadas). Como comprei um pote grandão, estou usando para fazer banho de brilho (o cheirinho maravilhoso compensa).

    Praticamente todos os cremes de massagem (e os condicionadores) da L’Oreal (incluindo os Fructis) têm parafina líquida, uma pena mesmo. Acabo usando de outras marcas, como o condicionador Dove Reconstrução Completa, Pantene Liso Extremo ou o Natura SOU Cabelos Danificados. Já o creme uso o Surya Color Fixation (com muitos extratos naturais e cheirinho de mato, resina, terebintina, considero ideal para homens, RSSS), mas que derrete o cabelo como ninguém, fica uma delícia!

    Beijos da Su

    • Olá Susannah, adorei seu comentário e descobri pq meu cabelo fica com as pontas levantadas. Agora vou olhar com mais atenção o rótulo do produto antes de comprar p/ ver se não tem este óleo. Gostso mto da Elseve, mas não é toda linha q me dou bem. Condicionador foi como vc disse, tem alguns que não desembaraçam o meu cabelo. Então uso o Shampoo Elseve e o condicionador de outra marca. Eu por exemplo adoro a marca Gliss – Schwarzkopf pq tem uma gama variada de prodts porém todas, mas todas as vezes que eu suo meu cabelo cai aos montes, se tiver keratina líquida então, meu cabelo cai não só na hora da lavagem mas nos dias que se seguem a lavagem. Obrigada pelas dicas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


quatro + = 13

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×