Domingo , 30 Abril 2017
Capa > Produtos de Beleza > Cremes Anti Celulite

Cremes Anti Celulite

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Quase toda mulher tem celulite, e claro quase toda mulher vive em busca de cremes anti celulite. Eu não sou diferente, e ando sempre em busca de novidades que surgem diariamente no mercado mundial de cosméticos.  Já utilizei alguns e decidi elencar para vocês os meus cremes anti celulite preferidos,mas devo confessar que é preciso ter paciência para ver os resultados, e passar diariamente; do contrário não funcionará.

Veja abaixo a minha lista de cremes anti celulite:

1 – L´Oréal –  Perfect Slim Pro

Gosto muito do creme anti celulite Perfect Slim Pro da L´Oréal, a consistência é agradável, é um gel na cor verde, bem fresquinho; mas o melhor é a embalagem dele,  que tem na tampa dois mini-rolos massageadores que facilitam a aplicação do gel, e massageiam a região em simultâneo. A fórmula permite vestir-se logo após a aplicação.

O que promete:
Contendo o ativo Co-Cafeína Cx, que é uma acossiação patenteada de dois ativos redutores, quebra a cadeia de lipídios através da dissolução das gorduras. Após um mês do término do tratamento os resultados continuam visíveis e a celulite nivelada.

2- Body Active Sistema Redutor de Celulite

Um dos mais comentados cremes anti celulite dos últimos tempos, o Body Active Sistema Redutor de Celulite, contém cafeína e centelha asiática, ativos que quebram as moléculas de gordura, deixando a pele mais lisa e uniforme. A textura é agradável, o aroma não é forte, e é rapidamente absorvido pela pele.

O que promete:
A pele fica mais firme, e o resultado é visível após 30 dias de utilização diária. Testado e aprovado, achei que realmente deixa a pela bem mais uniforme.

3- Concentré Minceur Dior Svelte Reversal

Este é o meu mais que preferido e infelizmente o mais caro. A Dior desenvolveu  Dynaskin-4D, substância inovadora que firma a sua pele gradativamente após uso contínuo.Além de diminuir a celulite,  ele diminiui medidas. Gel agradável na textura, aroma suave, e de fácil aplicação na pele.

O que promete:
Resultados impressionantes já são notados na primeira aplicação. A pele aparenta firmeza imediata graças a uma fórmula enriquecida com micropartículas de silicone, a superfície da pele ganha aspecto mais macio, tonalidade semelhante e imperfeições são diminuídas. Graças a um sonograma para medir regiões tratadas e não tratadas, comprovou-se que após um mês de uso, os tecidos adiposos foram reduzidos em 2% ou 0.75mm. Após dois meses de uso, os resultados mostraram uma redução de em 5% ou – 1.33mm. Coxas mais magras e modeladas. Após dois meses de tratamento as medidas das coxas sofreram uma redução de até 1,8cm.

4- Bye Bye Celulite Nívea

É um gel azulzinho um bocadinho pegajoso, por isso não é agradável de aplicar, porém proporciona uma sensação refrescante. O inconveniente é ter de esperar o creme secar para depois se vestir, desaconselho a utilização a noite.

O que promete:

Contém L-camitina que é uma substancia naturalmente presente na pele, que participa no metabolismo de gordura e auxilia na eliminação de gordura e ativa a circulação sanguínea. Deve ser usado com regularidade para se obter o efeito desejado, ou seja a diminuição da celulite.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, que usem e que consigam os efeitos desejad0s.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

3 comentários

  1. Eu uso um da mahogany q é maravilhoso!
    Bjoooks,
    Patty.
    patty-coisinhasetal.blogspot.com/

  2. Adorei as dicas. Bj

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


− quatro = 5

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×