Sexta-feira , 22 Junho 2018
Capa > Acessórios de moda > Coleção de Bolsas Tela Bags com a Companhia Nacional de Bailado

Coleção de Bolsas Tela Bags com a Companhia Nacional de Bailado

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu sou apaixonada pelas bolsas da Tela Bags, adoro o design diferenciado e exótico da marca. Com certeza todas vocês também  já conhecem a Tela Bags, marca portuguesa de eco-design que cria sempre bolsas femininas bélissimas; aliadas a um lindo design geralmente em parceria com grandes museus e instituições artística. Agora a Tela Bags acaba de lançar mais uma coleção de bolsas e acessórios, desta vez em parceria com a prestigiada Companhia Nacional de Bailado (CNB).

Os novos modelos Tela Bags, aliam criatividade, design diferenciado e modernidade sobre telas recicladas,  e foram produzidos mediante a conjugação do reportório clássico musical e da criação contemporânea da CNB. Todos os modelos  poderão ser adquiridos na loja do Teatro Camões, a partir de dia 1 de Abril de 2011, em paralelo com as últimas exibições do bailado “Romeu e Julieta”.


A Tela Bags tem desenvolvido inúmeras parcerias com entidades culturais internacionais tendo já criado coleções especiais de bolsas e acessórios em conjunto com o Museu Casa das Histórias de Paula Rêgo, o Museu Colecção Berardo, a Fundação Gulbenkian, a National Portrait Gallery (Londres), etc.


Sobre a Tela Bags:

*A Tela Bags é uma marca portuguesa fundada em 2006 com o objectivo de reaproveitar, de forma criativa e inspirada nas tendências da moda, as telas usadas em publicidade e em eventos.
*A Tela Bags produz malas, carteiras e acessórios desenhados para quem gosta de estar na moda com uma consciência ecológica activa.
*A Tela Bags apresenta uma nova colecção para cada nova estação introduzindo constantemente novos materiais e inovando no design.
*A produção de todos os modelos Tela Bags é feita em Portugal de forma a controlar e a garantir a qualidade do produto final.
Cada peça Tela Bags é recortada à mão garantindo a optimização do aproveitamento do grafismo dos materiais e a exclusividade de cada peça produzida.

Fonte: Global Press
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


nove − = 7

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×