Quinta-feira , 27 Novembro 2014
Capa > Bolsas e Sapatos > Bolsa Feminina

Bolsa Feminina

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Qual mulher não é maluca por bolsa? Cada vez que vemos um modelo de  bolsa feminina diferente, logo nasce a vontade de comprar. Saiba que esta paixão por bolsas femininas já é antiga, este acessório sempre esteve presente na vida da humanidade desde os primórdios; e povos primitivos já retratavam diversos tipos de bolsas femininas em pinturas rupestres encontradas nas cavernas.

Louis Vuitton

O primeiro registro efetivo de uma bolsa feminina surge na Bíblia Sagrada por volta de 750 a.C., porém as bolsas femininas só se popularizaram durante a Idade Média na Europa. Nesta altura as mulheres mandavam os mais primorosos artesãos executarem as mais belas peças rebordadas com fios de ouro e com incrustrações de pedras preciosas. Os tecidos eram variados, linho, seda, cetim, veludos extravagantes transformavam-se nas mais belas bolsas femininas.

Prada

Com o passar dos tempos novos tecidos surgiram e atualmente encontram-se modelos variados com  preços que chegam a custar milhares e milhares de dólares. Grifes famosas como Louis Vuitton, Victor Hugo, Hèrmes, YSL, Armani, Prada e outras, lançam a cada nova estação, modelos encantadores.

Atualmente a bolsa ganhou novos design e a moda dita que se use desde pequenas clutches, até as bolsas Maxi ou também conhecidas como XXL. Tempos modernos,  que felizmente nos permitem usar e abusar deste acessório feminino, nos mais diversos tamanhos. Porém, nem sempre foi assim, na década de 1970, bolsas grandes só eram usadas por meninas de vida fácil. Havia um grande preconceito e uma série de rótulos impostos pela sociedade conservadora da época.

Hèrmes

Simbolo de feminilidade, dentro de uma bolsa feminina, pode-se encontrar de tudo. Uma mulher que se preze é prevenida, e sendo assim, dentro de uma bolsa de mulher pode se encontrar maquiagem, remédios, telefone celular, maquiagem, escova de cabelo, dinheiro, documentos,  e coisas inimagináveis; claro,  todas elas úteis e indispensáveis para nós mulheres.

E se você pensa que só a sua bolsa é bagunçada, fique tranquila. Pesquisas revelam que encontrar algo dentro da bolsa de uma mulher é uma tarefa praticamente impossível, ou seja, 98% das mulheres têm a bolsa bagunçada. Então, que tal dar uma arrumadinha na sua bolsa agora?

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×