Quinta-feira , 24 Agosto 2017
Capa > Beleza Feminina > Bepantol aliado da beleza

Bepantol aliado da beleza

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Com certeza você deve conhecer ou já deve ter ouvido falar sobre o poderoso Bepantol. O produto contribui para a hidratação profunda e não pode faltar entre os itens de beleza das mulheres. Poucas pessoas conhecem os múltiplos benefícios do Bepantol para a saúde e estética. Antes o produto era visto somente como um medicamento para cicatrização da pele, assaduras e era utilizado com indicação médica. Hoje o Bepantol pode ser um grande aliado da beleza feminina.

O item é composto de dexpantenol, vitamina B5, óleo de amêndoa e lanolina. Hoje o Bepantol é considerado eficaz para a saúde e tratamento da pele, cabelo, unhas, hidratação labial e até de cílios. Um aliado para mulheres vaidosas e práticas que se preocupam em tratar da beleza de maneira saudável.

bepantol-aliado-beleza-feminina

Qual mulher não deseja encontrar diversos benefícios em um só produto? O Bepantol líquido é o mais indicado para a aplicação em diversas áreas. É inodoro e pode ser utilizado com a ajuda de um algodão, hastes flexíveis ou mesmo adicionado junto aos cremes para hidratar os cabelos e o corpo.

Veja abaixo um vídeo interessante da Lói Cúrcio que mostra 22 opções de utilização do Bepantol:

Vamos conhecer as funções do Bepantol:

Para hidratação dos cabelos: Existem várias opções para aplicar o produto nos fios, uma das indicações é acrescentar duas colheres de Bepantol junto à máscara de hidratação, ao menos uma vez por semana. Outra dica também recomendada é a aplicação direta nos fios úmidos, quando sentir que estão ressecados. O resultado é incrível e o brilho proporcionado aos cabelos é nítido.

No combate as olheiras: Olheiras não são decorrentes apenas de noites mal dormidas. Este problema para muitas pessoas pode indicar má circulação sanguinea ou mesmo genética. Os corretivos são ótimos aliados para quem sofre deste problema, entretanto, o Bepantol também apresenta a sua funcionalidade, pois possui forte ação antiinflamatória. A dica é umedecer um algodão com o produto e passar embaixo dos olhos antes de dormir. O bepantol ajuda a suavizar a região que é extremamente sensível.

Hidratar as cutículas: Neste caso é recomendado o uso do Bepantol em pomada. Basta espalhar uma pequena quantidade em cada unha e principalmente sobre a região das cutículas. Este truque é ideal para mulheres que possuem a cutícula dura ressecada.

Hidratação dos cílios e das sobrancelhas: O produto possui alto poder de hidratação e neste caso ajuda na saúde e firmeza dos cílios que também necessitam de cuidados para evitar o enfraquecimento e a queda após o uso de máscaras.

O Bepantol também é ótimo para mulheres que fazem o processo de micropigmentação das sobrancelhas. Este processo pode ressecar a região onde é feita a técnica e o produto contribui para hidratar e ainda ajuda na durabilidade da cor.

Pés ressecados: Muitas mulheres sofrem devido ao ressecamento do calcanhar. Uma dica para manter a hidratação e saúde desta região é aplicar o Bepantol em pomada. O resultado é um pé super macio!

De acordo com especialistas não existe nenhuma contraindicação para o uso de Bepantol, que pode ser aplicado diretamente na região ressecada, seja na pele ou no cabelo, conforme as necessidades da pessoa. É um ótimo aliado para o tratamento estético e não pode faltar nos seus itens de beleza!

Gostaram das dicas? :)

Fonte: Saredrogarias
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


+ quatro = 5

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×