Sábado , 21 Outubro 2017
Capa > Universo Feminino > Amantes dos Reis de Portugal

Amantes dos Reis de Portugal

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Hoje a dica é sobre um livro fascinante, ‘Amantes dos Reis de Portugal’ tão fascinante quanto Portugal, e que fala sobre os amores e desamores dos grandes reis portugueses. Afinal qual mulher não adora saber sobre um caso de amor? Se forem reais e biográficos ainda melhor.

Em cerca de 380 páginas do livro ‘Amantes dos Reis de Portugal ‘ (Ed. Esfera dos Livros) você mulher romântica poderá se deliciar com as histórias de D. Afonso Henriques, o primeiro monarca a ter amantes, ou as aventuras amorosas do famoso D. Pedro IV (Pedro I no Brasil) que se deixou levar pelos amores brasileiros como a Marquesa dos Santos.

Por detrás da história oficial dos reis portugueses e dos seus casamentos de Estado com princesas de toda a Europa, esconde-se uma história de paixões arrebatadoras, filhos ilegítimos e amores ilícitos que nunca foi contada. Damas da rainha, prostitutas, barregãs, negras, escravas, cantoras líricas, actrizes, mulheres do povo ou senhoras da alta burguesia, todas competiam pela atenção e pelos favores do rei.

As autoras Maria Paula Marçal Lourenço, Ana Cristina Pereira, Joana Troni trazem a tona as mais belas histórias de amor entre mulheres e reis. Cativante, enigmático, romântico são sinônimos desta obra literária de grande sucesso em Portugal.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos Obrigatórios *

*


oito + = 13

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×